Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Parabéns pra mim *--*


O tempo passou tão rápido e hoje completo 18 anos, e me sinto muito realizada por ter conquistado meu objetivo que era passar pra Universidade Federal Fluminense (UFF), onde irei cursar geografia, matéria pela qual sou apaixonada *-*.
Quero agradecer primeiramente a Deus e depois aos  meus familiares, namorado e amigos por sempre estarem ao meu lado em todos os momentos, sempre me dando forças e me apoiando. E também agradecer aos meus antigos e eternos professores por terem sempre acreditado em mim e se hoje cheguei até aqui eles foram fundamentais para isso.
Não tenho muitos amigos, pois ao longo desses 18 anos, depois de uma certa experiência fui mais seletiva para evitar qualquer tipo de falsidade a final de contas ninguém merece falsidade ¬¬, cansei simplesmente de lidar com pessoas que só me procuravam quando lhes interessava, mas enfim hoje sei que os meus poucos amigos que possuo são verdadeiros comigo e isso que na minha opinião é o que importa.
Muito obrigada a todos que de alguma forma lembraram do meu aniversário !
Me despeço aqui mostrando a foto do presente que meu amor me deu, e que eu AMEI  *--*

2 comentários:

Gislaine disse...

Parabéns para você,que você tenha muitos anos de vida e muita felicidade.
Já estou seguindo.
Você pode visitar o meu blog?
http://i-teenbr.net.tc

Marcia Thaís disse...

Obrigada *-*
Olha não estou conseguindo ver se blog está dando isso: Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados e acesso negado =/

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui =)