Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2012

O que esperar de uma pessoa ?

A resposta para esse é post é muito simples: nada!
Digo isso por já ter passado por diversas vezes por situações que me mostraram isso, então a melhor maneira para não acabar se "decepcionando" por uma pessoa FDP ingrata, é saber escolher quem estará ao seu lado, saber diferenciar amigo de colega, mas essa tarefa não parece ser fácil, porque as pessoas hoje devem ter mestrado ou PHD em enganar as pessoas, ou dizer ser uma "coisa" que não são, e jamais serão.
 Fui julgada ser egoísta por pessoas que somente me procuravam quando precisavam, agora me diz será que realmente eu sou/fui egoísta, ou esta pessoa por só querer saber de mim (isso quando queria saber como eu estava, e quando queria era sempre pra se manter "atualizado(a)"), mas a vida é assim mesmo e é nela que eu vejo quem é meu amigo, e quais deles eu  sei que poderei contar incondicionalmente. 
O que levou eu fazer este post foi uma frase que eu mesma criei:
 "Um brinde às pessoas que hoje agem como se não me conhecessem, mas que um dia já precisou e MUITO de mim." (Marcia Thaís)

# Desabafo da vida
 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui =)