Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Escola

Acabei de pegar as provas, e estou muito feliz com as minhas notas, rs.
10 em quimica, 9,5 em matemática. São 2 químicas e 3 matemáticas, mas foi bom o resultado ... ah eu nem acredito que já estou indo pro 3° ano, ensino médio. Gente como eu vou acordar em 2012 e não ir mais para a escola ? eu vou chorar, não irei me acostumar ...
Bem esse ano graças a Deus não tive dificuldade nenhuma em relação aos meus estudos, durante o ano todo fiquei de recuperação no 1° bimestre e em matemática, passei diretão !
Mas eu tenho que estudar mais, muito, muito mais mesmo.
E então que venha meu querido e tão sonhado 3° ano (yn).
Olha as minhas provinhas, bem se eu não estivesse com preguiça postaria de todas, mas como eu não sou boa em exatas, e minhas notas me surpreenderam, irei postar ai =)
Essa ai é de química 2, onde fiquei com 10 na prova e na MÉDIA :)
Essa ai de baixo é matemática 3 no meu caderno e 2 pra escola, rs. Só não tirei 10 porque não deu tempo, mas valeu meus 9,5 em matemática.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui =)