Pesquisar este blog

sábado, 25 de dezembro de 2010

Felicidade

Muitas pessoas estão em busca ou a procura da felicidade. Mas o que é a felicidade ?
Bem cada um tem uma maneira diferente de interpretar, mas para mim a felicidade consiste em passar momentos simples, mas com pessoas pelas quais realmente amamos, como amigos, amigas, familia. A felicidade está dentro de nós mesmo, é claro que precisamos de termos ao nosso redor pessoas que fazem-nos feliz, mas se ficarmos a espera de algo sem correr atrás ou até mesmo criarmos ilusões com situações fantasiosas, nada disso irá adiantar e nem trazer a tão sonhada felicidade, a felicidade é exclusivamente nossa, então quem é capaz de trazer felicidade para nós, somos nós mesmo, é ficou meu redundante, mas deu pra entender, né ?, rs. Mas quero fazer uma observação, muito cuidado para não sermos hipócritas e acharmos que para termos o que queremos, ou alguma conquista na vida, devemos fazer qualquer coisa, mesmo que essa "coisa" prejudique os outros, a pior hipocrisia é fazermos algo de errado sabendo que irá afetar negativamente "aquela" pessoa.
    Bem hoje é natal, e estou feliz, mas pode ser que amanhã eu não esteja, mas tenham a certeza de que eu, Marcia Thaís, serei uma pessoa só. Estou feliz com todos, e agradeço a todos que fizeram o meu natal ser como foi, por hoje é só isso mesmo, estou um pouco mal de saúde, mas tudo isso vai passar, eu tenho fé !



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui =)