Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

=D

Estou com preguiça de postar aqui, rs.
Mas eu prometo que amanhã eu posto alguma coisa, estou em dúvida entre dois temas, bem dependendo de mim e se eu tiver tempo eu posto os dois, se não...
Ah hoje eu acordei com vontade de mandar sabe algumas pessoas para aquele "lugar" e com vontade de estudar também, estou afim de estudar classicismo. Estou com saudades do meu curso de alemão, Já Já (sim, sim)
Bem é isso ai... I am happy *--*
Não sei porque mas eu sinto uma sensação de estar sendo vigiada, kkk. Porque será né ? tudo que eu faço se transforma em noticias.
Estou querendo que chegue logo dia 07/02, vou estudar muito, às vezes eu me espanto com os erros de português que vejo, parece piada :)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui =)