Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mais além

Depois da volta para o Brasil com a gravação do DVD ao vivo em casa (em Uberlândia - MG), em 8 de janeiro 2008. 
Alexandre Pires lança mais um, dessa vez gravado no Rio de Janeiro, nos dias 30 e 31 de julho de 2010, no Citibank hall.
No DVD inclui suas novas músicas (eu sou o samba, quem é você, erro meu, sissi, você não vai escapar), sucessos da sua carteira internacional pela qual fez sucesso em toda américa latina em Medley (usted se me llevó la vida/ necessidade/ é por amor/ bum bum bum/ a musa das minhas canções/ vem me amar), medley Tim Maia.

Faixas do DVD:
01 Abertura / Pode Chorar
02 Você Não Vai Escapar
03 Mineirinho
04 Cigano
05 Tira Ela de Mim
06 A Deus Eu Peço
07 Depois do Prazer
0
8 Dessa Vez Eu Me Rendo
09 Se Quer Saber
10 Vou Viver a Vida
11 Sissi
12 Quem é Você
13 Eu Sou o Samba
14 Erro Meu
15 Mais Além
16 Sem Pensar
17 Medley Espanhol: Usted Se Me Llevó La Vida / Necessidade / É Por Amor / Bum Bum Bum / A Musa das Minhas Canções / Vem Me Amar
18 Custe o Que Custar
19 Só Por Um Momento
20 Medley Tim Maia: Sossego / Do Leme Ao Pontal / Descobridor dos Sete Mares / Gostava Tanto de Você
21 Sai da Minha Aba
22 Delírios de Amor
23 Encerramento.

Na minha opinião o DVD estava perfeito, só faltou eu ter ido, mas enfim ... de tanto eu assistir esse DVD, minha mãe, meu irmão, até meu namorado estão cantando as músicas dele *--*. A última vez que fiquei assim tipo fã foi na época do rebelde(2006), mas graças a minha prima (Bruna) roubei o DVD antigo dele a muito tempo atrás e até hoje está comigo junto ao novo (mais além).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui =)